Blog Era uma vez

Portugal - Sul

 

Era Uma Vez as Casas do Moinho em Odeceixe

Destaque Era Uma Vez as Casas do Moinho em Odeceixe

Era Uma Vez as Casas do Moinho em Odeceixe

Descobrimos as Casas do moinho em Odeceixe há 4 anos por recomendação de uma amiga e este ano decidimos voltar pois com a alimentação da Carminho precisamos de estadias em casas equipadas para cozinhar. 

 
São casas de turismo de aldeia equipadas (panelas, fogão, forno, frigorífico, congelador e etc) que ficam no centro de Odeceixe e a 3km da praia. Quem viaja com crianças não precisa de se preocupar com a cama, banheira e cadeira da pápa pois colocam no na casa se pedido com antecedência.  Bem perto está o edifício principal onde se encontra a recepção, a piscina, o jacuzzi e a sala de pequeno almoço. 
É um hotel pequeno, ao estilo de bed&breakfast com um ambiente descontraído mas muito confortável. Algumas áreas do hotel foram remodeladas e outras não existiam quando viemos há 4 anos como a sala das crianças e o espaço verde para banhos de sol! Para usufruir do jacuzzi, uma das áreas novas, requer o pagamento de 10€/pessoa por 30min de utilização.O pequeno almoço é caseiro e saboroso.
O hotel dispõe de quartos duplos, suites e casas mezanine (onde ficamos). As casas do moinho estão totalmente equipadas e são mesmo mimosas. A poucos metros do edifício principal fica o novo restaurante da aldeia que pertence ao hotel “O Altinho” . Tivemos pena de não experimentar o restaurante mas a Carminho estava tão cansada de brincar que optamos por cozinhar em casa.

A favor: cozinha equipada

A melhorar: o pequeno almoço

A nossa dica: conhecer a vila

Preço médio: 130€/noite

Link: Casas Do Moinho

Modificado emterça, 21 agosto 2018 16:01

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado.

Blog Era uma vez @Instagram