Blog Era uma vez

Além fronteiras

 

Era uma vez em Bali (I) - Ubud

Destaque Era uma vez em Bali (I) - Ubud

Era uma vez em Bali - Ubud

O clima quente, a paisagem dos campos de arroz, as praias e toda a mística associada à ilha de Bali, na Indonésia fazem deste destino um dos TOP 10 de destinos de sonho. A altura ideal para conhecer Bali é durante a época seca, de Abril a Setembro. Escolhemos 3 noites na zona sul, em Nusa Dua, melhor zona de praias e 3 noites no centro da ilha em Ubud. 

Vamos começar por Ubud!

O hotel em Ubud, o Komaneka at Bisma, era mesmo um sonho, dos melhores hotéis onde estivemos. Tem uma vista soberba para os arrozais, um ambiente tranquilo como se estivéssemos isolados de tudo mas fica mesmo perto do centro que permite conhecer os pontos turísticos de Ubud a pé como a floresta dos macacos ou aproveitar as massagens balinesas a preço da chuva.

 (Macacão vermelho Zara)

  A hospitalidade do hotel sente-se mesmo à chegada e permanece mesmo depois do checkout.  Acreditam que recebemos recentemente um email a felicitar-nos por 1 ano de casados e agradecer a escolha do Komaneka para a lua de mel? Ficamos com tanta vontade de voltar que decidimos partilhar esta viagem convosco. O conforto do quarto, a tranquilidade da piscina e a qualidade do pequeno almoço garantem que vamos querer ficar ali para sempre.

  
Os quartos são enormes e têm varandas com uma vista incrível! Achamos curioso que o pequeno almoço fosse à carta e ficamos fãs do conceito. Em vez da confusão do buffet aqui têm uma escolha consciente e controlada sem cair em excessos e com tempo para saborear cada escolha.

  O staff do hotel é tão incrível que além de preparar bolachinhas caseiras para devorar na viagem de regresso ofereceu-nos esta pequena lembrança feita à mão: uma tartaruga de madeira.

(Fato de banho Forever21 e chapéu do Komaneka) 

Ficaram com vontade de mergulhar nesta aventura? 

A favor: tudo

A melhorar: hmmm...foi tudo perfeito

A nossa dica: recomendamos entre 3 a 4 noites para aproveitar a estadia no hotel e visitar Ubud.

Preço médio: esta viagem foi organizada pelo Operador Turístico Quadrante Viagens. Costumamos organizar as nossas viagens mas ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Quadrante.

Voltávamos? Sem dúvida!

Modificado emquinta, 12 outubro 2017 13:47

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado.

Blog Era uma vez @Instagram