Blog Era uma vez

Maternidade

 

Era uma vez o primeiro ano da Carminho

Destaque Era uma vez o primeiro ano da Carminho

Era uma vez o primeiro ano da Carminho

Como podem ter passado 12 meses Carminho?

Já passaram mais de 12 meses desde que nos conhecemos pois quando nasceste senti que já nos conhecíamos. Senti muita coisa naquele momento, senti que queria gravar todos os segundos, que o tempo não era suficiente para olhar para ti, senti que nunca mais estaria sozinha no mundo, senti que eras minha.

Fiquei emocionada com todas as tuas expressões mas não estranhei nenhuma. Já imaginava que serias malandra, sempre te escondeste quando me tocavam a barriga, escondias a cara nas ecografias e só gostavas de comunicar comigo! Agora adoras comunicar com os outros, que falem contigo, adoras dançar, comer pão e dormir na nossa cama. Não ficas sozinha em momento algum, não me deixas tomar banho sossegada nem fazer xixi sozinha na casa de banho mas tens razão, já fazíamos tudo juntas antes de nasceres.

(Sessão fotográfica de aniversário com o Há Dias Perfeitos)

Os pais falam muito de como a vida muda após se ter filhos...mas a maior mudança está dentro de nós. E como me mudaste minha filha. É certo que já não durmo como dormia, não leio livros nem vejo horas a fio de TV relaxada no sofá mas já não me importa! Deixei de me importar com o mundo, de ficar chateada por me acordarem, já não fico irritada com muitas coisas que me irritavam desde que estejas bem. Se estiveres bem eu também estou. Sempre ouvi dizer que ser mãe era a melhor sensação do mundo mas não estava à espera de tanto amor. Dou por mim a pensar como pode haver tanto amor? Mas há sempre mais amor que ontem independentemente de como tenha corrido o dia lá fora, fora da nossa bolha de amor. Obrigada Carminho por me ensinares tanto em tão pouco tempo. Espero que continues assim sorridente, bem disposta, determinada e meiga como és.

A mãe está aqui para te ajudar a conquistar o mundo. 

Era uma vez  a mamã

Modificado emsábado, 29 dezembro 2018 15:16

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado.

Blog Era uma vez @Instagram