Blog Era uma vez

Maternidade

 

Era uma vez a Pisamonas

Destaque Era uma vez a Pisamonas

Era uma vez a Pisamonas 

Pela minha experiência  no mundo da maternidade percebi que as grandes marcas infantis  de sucesso têm na sua base uma mãe ou pai que não estavam satisfeitos com o que vestir ou calçar aos filhos e por isso decidiram fazer algo melhor! A Pisamonas não é exceção e surgiu em 2013 pela ideia de 2 casais espanhóis que queriam para os filhos deles e para os nossos uma marca de calçado bonita, confortável e com uma boa relação qualidade -preço. 

 A Pisamonas já chegou a terras lusitanas, além da loja online têm loja no Porto (Mar Shopping) e em Lisboa (C.C.Telheiras). Os envios, trocas e devoluções são gratuitos na loja online.

 

“Modelos clássicos e intemporais que nunca passam de moda como merceditas, sapatos de vela, mocassins, sapatos estilo inglês ou botas safari, numa ampla variedade de tamanhos, cores e materiais.” Têm mesmo que passar pelo site ou pelas lojas físicas para conhecer a coleção e aproveitar os 15% de desconto em TODOS os artigos até 24 de Janeiro! 

Estes foram os modelos que escolhi para a Carminho:

 

Estas vão ser as botas de inverno da Carminho! A pele é mesmo maleável e confortável! É um modelo muito versátil para menina e menino!

 

 

Os ténis brancos básicos ficam bem com tudo! Gosto deles assim todos brancos para serem fáceis de combinar. Estou ansiosa para o tempo aquecer  para experimentar com um vestidinho e uma meia mais curta!Os sapatinhos bordeux com cordões são a perdição de qualquer mamã mas esperem também para ver como vão ficar os sapatos cor-de-rosa com um vestidinho de Princesa!

 

Passem pelo site ou pelas lojas que prometo que vão ficar fãs da marca! O mais difícil vai ser escolher!

Modificado emsegunda, 21 janeiro 2019 00:45

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado.

Blog Era uma vez @Instagram