Blog Era uma vez

Maternidade

 

Era uma vez a Pisamonas

Destaque Era uma vez a Pisamonas

Era uma vez a Pisamonas 

Pela minha experiência  no mundo da maternidade percebi que as grandes marcas infantis  de sucesso têm na sua base uma mãe ou pai que não estavam satisfeitos com o que vestir ou calçar aos filhos e por isso decidiram fazer algo melhor! A Pisamonas não é exceção e surgiu em 2013 pela ideia de 2 casais espanhóis que queriam para os filhos deles e para os nossos uma marca de calçado bonita, confortável e com uma boa relação qualidade -preço.

 

Chegou a época das sandálias que eu tanto adoro por isso já fiz uma visita ao site da Pisamonas!

 (1. Menorquinas em napa cor areia  2. Sandálias em napa brancas 3. Merceditas em pele rosa)
As merceditas em pele são sem sombra de dúvida o nosso modelo favorito da Pisamonas. Em cada estação repetimos o modelo Merceditas em azul marinho, branco ou rosa (lindas para combinar com os vestidos de casamentos e batizados), mas com este calor temos mesmo de falar de sandálias! Até aos 2 anos recomendo sempre uso de calçado com apoio do calcanhar e adoro os modelos clássicos da marca. Optamos por umas sandálias brancas, feitas em pele , sola de borracha, apoio no calcanhar e linhas simples perfeitas para os looks de verão.
 
Este ano como a Carminho já tem dois anos e meio decidimos apostar também nas famosas menorquinas que acabam por ser as sandálias mais práticas para o verão e também ficam lindas nos meninos. Já posso imaginar um matchy de irmãos no próximo verão! A Pisamonas tem menorquinas para os mais pequenos com 2 tiras nos calcanhares e as clássicas para os mais crescidos e para as mamãs.

A Pisamonas  além da loja online têm loja no Porto (Mar Shopping) e em Lisboa (C.C.Telheiras) e em Braga (Minho center) Os envios, trocas e devoluções são gratuitos na loja online. Passem pelo site ou pelas lojas e aproveitam os saldos. Prometo que vão ficar fãs! 

 (Sapatilhas brancas Pisamonas)

Modificado emterça, 18 agosto 2020 17:37

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado.

Blog Era uma vez @Instagram