Blog Era uma vez

Home

 

Era uma vez uma sugestão de presentes de Natal

Era uma vez uma sugestão de presentes de Natal

O Natal é da crianças. Quem já ouviu isto vezes sem conta? O Natal é das crianças e nosso também por isso vamos ajudar-vos a fazer as últimas compras de Natal!

Para ele ou para ela
Uma tábua da Santa Paciência.
Conhecemos esta marca num mercado de Natal em Guimarães e ficamos deslumbrados. A imaginação desta arquitecta é infinita e com materiais nobres e simples surgiu a coleção minimalista e original da Santa Paciência (vejam aqui).



Para ela
As opções são imensas e depende do orçamento. Se querem um sorriso arrebatador arrisquem tudo nuns sapatos da wildmízzi. Todos os sapatos têm detalhe assimétrico. Nesta coleção podem contar com originalidade, fitas de cor diferentes, um pompom maior que outro e até o estampado pode estar em sítios distintos. Tem ainda um modelo matchy de mães e filhas. Vejam aqui


Um miminho para elas

Depois dos sapatos e carteiras as mulheres adoram receber um par de brincos novos, um colar ou pulseira! A Hey you jewlery tem umas peças em aço lindas! Conquistou-me à primeira vista e tenho usado e abusado destes brincos. Vejam aqui.

Para ele

uma experiência é sempre uma boa opção, um jantar  num sitio especial, uma escapadinha naquele hotel que ele disse que queria ir, ou a nova playstation! Mas uma coluna Marshall fica sempre bem lá em casa e os kit de beleza para homem fazem sempre falta.

 

Boas compras!

 

 

Modificado emterça, 18 dezembro 2018 23:54

Deixe um comentário

Certifique-se que coloca as informações (*) requerido onde indicado.

Blog Era uma vez @Instagram